-->

RESENHA | Se Você Segurar a Minha Mão, de Lavínia Queiroz

Eu convoco todas as dorameiras cristãs nesse momento.

“Se Você Segurar a Minha Mão” é um conto escrito pela Lavinia Queiroz.

TÍTULO: Se Você Segurar a Minha Mão

AUTORA: Lavinia Queiroz

EDITORA: Independente

ONDE LER: Amazon (e-book e Kindle Unlimited)

PÁGINAS: 26

ANO: 2022 

SINOPSE

"Um conto de romance cristão, inspirado nos doramas coreanos"

Ha-yun nunca imaginou que um Dia dos Namorados horrível poderia se tornar o primeiro dos dias mais felizes da sua vida, e que depois dele, ela nunca mais estaria solitária.


Ha-yun tinha muitos sonhos para o dia dos namorados, mas definitivamente terminar seu relacionamento não estava nessa lista. Após receber um grande pé na bunda do namorado, ela se vê sem direção e totalmente solitária.

Contudo, ao sair sem rumo pela cidade, alguém aparece a salvando da morte. Ha-yun só não esperava que não era apenas da morte física, mas que iria muito além disso.

 

Não estamos isentos de erros e consequências nesta vida, tampouco de sofrer. Já parou para pensar que talvez Deus tenha te guiado até aqui, enquanto seu coração dói,  simplesmente para te fazer ouvir sobre Ele e encontrar cura? 


Esse conto é meu xuxu. Que eu amo a escrita da Lavinia não é segredo para ninguém, só voltar alguns posts que o que mais vai ter é indicando os livros dela.

Apesar de não ser a maior fã de doramas (na verdade não sou nada fã pq odeio assistir séries rs), logo quando ela trouxe a proposta eu já fiquei curiosa para saber como tudo iria desenrolar. Confesso que um tiquinho temerosa também.

Contudo, foi uma grata surpresa encontrar não apenas um romance, mas uma obra que fala sobre como apenas Cristo pode nos tirar da morte e é Ele quem é a nossa maior companhia. 

 

Ele pode segurar a sua mão e lhe arrancar das trevas, ou seja, da escravidão do pecado, e trazê-la para Sua maravilhosa luz. E quando Ele faz isso te promete que nunca mais soltará a sua mão. Nada mais de solidão ou carência, se você torná-Lo o Senhor de sua vida. 


Além de tudo me senti lindamente dentro de um digno dorama, através da escrita, referências e só de ler consigo até ver a paleta de cores bem clean vibe doraminha. Para quem ama, chegou a sua hora.

O único ponto negativo, se é que podemos chamar assim rs, é o tamanho. Eu sei que a proposta é justamente um conto, mas bem que eu queria um romance inteiro contando desses dois. Então quando for ler, já vá esperando uma leitura rápida e fofinha.

 

Ficou com vontade de ler? Aproveita que “Se Você Segurar a Minha Mão” está disponível na Amazon e no Kindle Unlimited.

 


© Rabiscando Histórias - 2016 | Todos os direitos reservados.
Base por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.