-->

Contos com Clima Natalino

Ho, ho, ho! Não sei você, mas eu sou apaixonada pelo clima natalino e tudo que envolve essa data. Além dos clássicos filmes, que inclusive preciso terminar de maratonar, sou apaixonada por livros com essa temática.

 
Algo que faz sucesso nessa época do ano são os famosos contos de Natal, e hoje eu trouxe uma seleção com 5 contos de ficção cristã e que falam do Natal para você maratonar até dia 24.




VENTOS DO LESTE - Chegou como quem não queria nada e ganhou meu coração ao ponto de se tornar o meu conto favorito. Com a narrativa estilo conto de fadas, a Rebeca trouxe de forma mágica sobre o trabalho de quebrantamento de Deus em nós, além de falar sobre a renúncia do Rei para se tornar um Carpinteiro. Muito lindo! (Amazon)








A LUZ DO MUNDO - Esse é beemmm curtinho, mas muito fofo. Trás uma mensagem sobre como o nascimento de Cristo trouxe luz para o povo e por isso não precisa-se ter medo do escuro. (Amazon)










PODE SER QUE EU MORRA HOJE - Meu conto favorito do Emílio até agora (mas ainda não li todos). Ele tem uma pegada de ficção científica, bem leve, e trás sobre Cristo como o Salvador, a Esperança Eterna, a Paz, aborda bem sobre luto e confiança em salvadores humanos. (Amazon)








ROMANOS 8 - Siiimmm, Romanos 8 também tem uma pegada natalina. Em um culto secreto, cristãos perseguidos comemoram o Natal escutando-o da boca de uma missionária brasileira, a única ali que já teve acesso completo às Escrituras. (Wattpad)











SÓ ME RESTA CONFIAR - Esse não podia faltar né? Com uma dose de romance, Só me resta Confiar trás uma mensagem sobre a simplicidade do nascimento de Cristo e o quanto os sonhos de Deus são bem diferentes dos nossos. (Amazon)

© Rabiscando Histórias - 2016 | Todos os direitos reservados.
Base por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.